Programa Educa Mais do Governo Federal oferece 150 mil bolsas de estudo



  

Já está aberto o período de inscrição para o Programa Educa Mais do Governo Federal. Ao todo, o programa está disponibilizando 150 mil bolsas de estudo em todo o território brasileiro. As oportunidades são para diversas instituições de ensino, há vagas para cursos de graduação, pós- graduação, técnico, cursos livres, enfim, esta é uma boa chance de conseguir fazer um curso de profissionalização e conseguir alavancar a sua carreira. Há bolsas também em cursos profissionalizantes, de idiomas e ensino básico. 

Atualmente, em São Paulo estão sendo disponibilizadas 50 mil bolsas de até 70% de desconto em instituições distribuídas em 227 municípios. 

Como foi dito anteriormente, esta é uma excelente oportunidade para que as pessoas que não possuem recursos financeiros possam fazer cursos e melhorar a sua capacitação no mercado de trabalho. Sabe-se que o mercado está cada vez mais competitivo e essa competição inspira dedicação e busca pela excelência profissional, esse alto patamar somente é conseguido através de força de vontade e estudo. 

O Programa Educa Mais tem como objetivo proporcionar a milhares de pessoas o acesso a uma educação de qualidade com preços acessíveis. O grande propósito do Educa Mais é investir na capacitação dos jovens e de qualquer pessoa que busque melhorar suas condições de vida. O projeto foi idealizado buscando oferecer a essas pessoas a oportunidade de construir uma carreira, para que logo possam aportar conhecimento e trabalhar por um país mais justo e com mais possibilidades de crescer. 





Caso você tenha ficado interessado e deseje fazer um curso de uma instituição que seja parceira do Educa Mais acesse o endereço eletrônico do Projeto www.educamaisbrasil.com.br. Também você pode entrar em contato por telefone mediante contato com a central de atendimento. O número para ligar desde capitais e regiões metropolitanas é 4007-2020, já as demais localidades estão sendo atendidas através do telefone 0800 724 7202. 

Não fique de fora! Participe e aumente suas chances no mercado de trabalho. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *