Divulgados os locais de prova do vestibular 2015 Fuvest



  

Já está disponível a consulta de locais de prova do vestibular 2015 Fuvest. Confira o seu em http://www.fuvest.br/b/locexa1f.php?anofuv=2015. A primeira fase da prova será aplicada por 119 escolas e acontecerá no próximo domingo (30), às 13h.

É de grande importância que se conheça bem o local de realização do exame, por isso, recomenda-se que os candidatos visitem os locais da prova um dia antes da mesma (29/11), para facilitar o deslocamento para suas salas no horário de realização da prova e evitar possíveis imprevistos.

Também é recomendado que os candidatos cheguem com pelos menos uma hora de antecedência. Os portões estarão abertos meia hora antes do início do exame, ou seja, às 12h30, e fechados às 13h. Não será permitido em nenhuma hipótese o ingresso de retardatários, por qualquer que seja o motivo do atraso.

Esse ano, aproximadamente 141 mil candidatos são esperados para o vestibular Fuvest. Número relativamente menor que em 2012, que contou com 146.892 candidatos. O Processo teve cerca de 30 mil inscritos a menos que a edição do ano passado.





A primeira fase, realizada no dia 30, com início às 13h, conta com uma prova de 90 questões de múltipla escolha. Os convocados para a segunda fase farão mais três provas de caráter analítico-expositivo, nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2015. Só é permitido abandonar a sala às 16h na primeira fase e às 15h na segunda fase.

Será possível a visita dos candidatos a seus locais de prova a partir do dia 24 de novembro, também no site da Fuvest. Serão oferecidas vagas em 249 cursos de graduação, distribuídos em oito campus no estado de São Paulo, nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos e São Paulo.

A divulgação da primeira lista de aprovados será divulgada no dia 31 de janeiro de 2015. Para mais informações, só acessar o portal da Fuvest: www.fuvest.com.br.

Por Diovana Nunes Leite



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *