Vestibular FTT 2015 – Inscrições abertas



  

Localizada em São Bernardo do Campo, a Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT), abriu 152 vagas distribuídas entre os cursos superiores de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Administração e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para o cumprimento da missão a Fundação Salvador Arena, mantenedora da Faculdade de Tecnologia Termomecânica em atendimento à legislação, que dispõe sobre a certificação das entidades beneficentes de assistência social, pretende-se, por meio deste processo seletivo, atender também candidatos para vagas sociais de acordo com os critérios do Edital.

Metade das vagas abertas são reservadas a candidatos de famílias com renda per capita de até 1,5 salário mínimo, as definições e demais critérios sobre vagas sociais encontram-se no Edital.

O prazo para a inscrição será encerrado às 16h do dia 21 de novembro de 2014. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20.

O candidato deverá assinalar na ficha de inscrição o curso para o qual deseja se inscrever, devendo optar por apenas um dos cursos e se tem interesse pela inscrição nas vagas sociais. Os  candidatos  que se inscreverem como vaga social, deverão atender integralmente às condições de comprovação de renda do grupo familiar, descritas no Edital.





A prova será aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, às 14h, com duração máxima de 4h, na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo. A prova constará de uma redação, em gênero dissertativo, e de uma prova de Conhecimentos Gerais, num total de 64 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Médio.

A classificação geral dos candidatos será divulgada em 5 de janeiro de 2015, a partir das 10h, no site www.consesp.com.br e na portaria da Faculdade de Tecnologia Termomecânica (FTT).

As informações gerais de todos os cursos e vagas estão disponíveis no site www.cefsa.org.br.

Por Regiane Daniele



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *