FAM abre vestibular para medicina 2015



  

A Faculdade das Américas (FAM) abre inscrições no dia 20 de outubro às 10h para o vestibular do primeiro semestre de medicina do ano de 2015. As inscrições se darão até o dia 1 de dezembro.

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 200,00 se efetuada até dia 30 de outubro, ou de R$ 300,00 até o fim do prazo de inscrição estabelecido.

O curso está caracterizado como Bacharelado em Medicina e oferece 50 vagas à candidatos que já concluíram o ensino médio ou concluirão até a data da matrícula. O processo seletivo será realizado pela já conhecida Fundação para o vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", a VUNESP.

O vestibular será realizado em uma única fase, constituída por uma prova objetiva que contará com 60 questões de múltipla escolha e terá valor de 60 pontos e uma redação com valor de 40 pontos. Porém, a prova de redação terá caráter eliminatório, desclassificando todo e qualquer candidato que obtiver nota zero na avaliação.





A prova será realizada no dia 11 de janeiro de 2015, das 14h às 18h30, e terá 10 questões de língua portugesa, 6 questões de língua inglesa, 5 de história, 5 de geografia, 10 questões de biologia, 10 questões de química, 7 questões de física e 7 questões de matemática.

As provas serão feitas na cidade de São Paulo (SP) no lugar indicado pelo site da Vunesp. O candidato deverá comparecer no local portando caneta esferografica azul ou preta de corpo transparente, lápis, borracha e apresentar documento original com foto. Os portões serão fechados pontualmente às 14h.

As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Os resultados serão divulgados no dia 28 de janeiro de 2015 no site da Vunesp e no site da FAM.

Por Nosf



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *