Vestibular Feevale (RS) 2015 – Inscrições



  

Você já imaginou terminar o ensino médio e ir direto para a faculdade fazer o curso que você sempre quis? Eu penso que essa é a sua vontade e então, você não pode perder tempo porque a universidade Feevale do Rio Grande do Sul está com as inscrições abertas para o vestibular que vai ofertar mais de 3 mil vagas. Fique atento e continue lendo sobre a data das provas e o término das inscrições.

Para quem não conhece a universidade, ela é localizada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e estará com as inscrições abertas até o dia 19 de novembro. Contudo, o valor da taxa para quem realizar a inscrição após 10 de novembro é de R$ 60 e antes desse período é de R$ 30. Além disso, o participante do processo seletivo poderá escolher entre cinco formas de seleção: prova de redação, exame objetivo e redação, redação do Enem, prova de redação e notas do Enem e, por fim, Redação do Enem e provas.

As 3 mil vagas são distribuídas em 45 cursos e as provas estão previstas para ocorrer no dia 23 de novembro, no campus II, em Novo Hamburgo. A seleção ocorrerá em dois turnos conforme a modalidade da seleção escolhida. O resultado final sairá no dia 25 de novembro.

Os interessados poderão efetuar a inscrição a partir do link www.feevale.br.





Cabe lembrar que você que irá participar precisa ter uma boa bagagem de conhecimentos a fim de conseguir ser aprovado e garantir a sua vaga. A resolução de provas anteriores é um fator positivo para administrar o tempo de prova. Caso você ainda tenha dúvidas sobre o conhecimento cobrado na prova aproveite para procurar algum professor e solucioná-las, pois ainda dá tempo e esse é o momento para não deixar dúvidas passarem batido. Além disso, alguns grupos de revisões na reta final também são favoráveis.

Boa sorte!

Por Luciana Viturino



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *