Vestibular Unitins 2015 – Inscrições



  

Iniciaram no dia 1º de outubro, as inscrições para participar do processo seletivo da Unitins. A instituição está recebendo as inscrições dos estudantes que estiverem dispostos a participar do vestibular 2015. Esta seleção visa alocar os jovens que forem aprovados, nas diversas vagas em aberto nos seus cursos de graduação no primeiro período de 2015.

A Fundação Universidade do Tocantins, conhecida como Unitins, está com vagas abertas para novos alunos. Quem quiser participar do processo seletivo e garantir a sua vaga em um dos cursos de ensino superior da Universidade precisará efetuar a sua inscrição até o dia 9 de novembro. Se você está interessado em participar, no entanto, gostaria de saber mais sobre o processo de seleção, acesse o endereço eletrônico da Unitins.

Nesta ocasião, a Unitins está disponibilizando à comunidade, 480 vagas distribuídas nos cursos de Pedagogia, Letras, Enfermagem, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Administração, Serviço Social e Engenharia Agrônoma. As vagas são para lotação nos campi de Augustinópolis, Palmas, Araguatins e Dianópolis. Cada um dos cursos está disponibilizando 40 vagas, sendo que desse total, 28 são para o processo seletivo Vestibular e as outras 12 oportunidades por curso serão lotadas pelos estudantes que ingressarem pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio de 2014.

Conforme foi dito antes, o valor da taxa é de R$ 90, ela deverá ser paga até o dia 10 de novembro.





Segundo as informações previstas pelo edital de abertura do processo de seleção, a aplicação das provas objetivas deverá ocorrer no dia 23 de novembro. A redação também será realizada nesse mesmo dia.  No período das 8h às 12h serão aplicadas as avaliações de Física, Biologia, Matemática, História, Química e Geografia. Das 15h às 18h ocorrerão as avaliações de língua portuguesa e literatura brasileira, língua estrangeira e redação.

A divulgação do resultado final será efetuada no dia 15 de dezembro.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *