Vestibular UECE 2015 – Inscrições abertas



  

Continua aberto o prazo para realizar a inscrição no processo seletivo da Universidade Estadual do Ceará, a UECE. O processo de seleção Vestibular estará recebendo as inscrições até o dia 19 de outubro. A execução do vestibular está sob responsabilidade da Comissão Executiva do Vestibular, CEV.

A seleção tem como intuito a lotação de vagas nos cursos de graduação para início no primeiro semestre de 2015. Ao todo estão sendo disponibilizadas 1.430 vagas, deste total, 712 oportunidades são para os campi do interior do estado e as outras 718 são para os cursos localizados na capital.

Para se inscrever no concurso vestibular da UECE, o interessado precisará acessar o endereço eletrônico da UECE (www.uece.br/cev) até o dia 19 de outubro. Logo após preencher o formulário de inscrição no certame, o estudante precisará imprimir o boleto para pagamento da taxa de participação. Este documento poderá ser impresso somente até as 23h59 do dia 19 de outubro, neste caso a data limite para o recolhimento do valor ficará para o dia 20 de outubro, ou seja, não deixe para última hora. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00, ela poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

No momento da inscrição, o estudante deverá optar por uma disciplina de idioma estrangeiro, optando entre inglês, espanhol ou francês.





A aplicação da primeira etapa do Vestibular acontecerá no dia 16 de novembro no horário das 9h às 13h, já a segunda fase deverá ser aplicada entre os dias 7 e 8 de dezembro. Esta última etapa consta de quatro provas: três especificas e uma redação (variam conforme o curso pretendido pelo candidato).

Por mais informações acerca do processo de seleção da UECE, vá até o Campus de Itaperi, localizado na Rua Silas Munguba, 1.700, ligue (85) 3131 9710 ou (85) 3131 9711 ou entre no site da UECE.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *