Vestibular Cederj 2015 – Inscrições



  

Está aberto o período de inscrições para o processo seletivo da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distancia do Estado do Rio de Janeiro, o Cederj. Ao todo estão sendo disponibilizadas 7 mil vagas para o Vestibular 2015. Esta seleção é feita com o intuito de lotar vagas abertas para o primeiro semestre do próximo ano.

Recentemente, a Cederj iniciou o período de inscrições no processo seletivo Vestibular. O prazo que iniciou no dia 29 de setembro, ficará em aberto até o dia 30 de outubro. Quem estiver interessado em participar do processo de seleção precisará efetuar a sua inscrição através da internet, pelo endereço eletrônico da instituição. O valor a ser pago pelo direito de participar no certame é de R$ 65. O recolhimento do valor da taxa de inscrição poderá ser feto até o dia 31 de outubro.

No total, são oferecidas 7.169 vagas distribuídos em diversos cursos. Os que oferecem mais números de vagas são Pedagogia (1.040 vagas), Ciências Biológicas (871), Matemática (790), Administração (711), Tecnologia em Sistemas da Computação (529), Tecnologia em Segurança Pública (500). Outros cursos que também estão oferecendo vagas são Engenharia da Produção, Física, Geografia, Letras, História, Química, Tecnologia em Gestão de Turismo e Turismo.

Os interessados em participar do vestibular, incluindo a nota do Exame Nacional do Ensino Médio de 2013, precisarão informar no ato do preenchimento do formulário de participação,  o número de inscrição no Enem. Automaticamente, estes jovens estarão dispensados de se apresentar no dia da prova do vestibular. O nome dos aprovados nesta modalidade de ingresso será feita no dia 17 de novembro.





A aplicação das provas do vestibular 2015 da Cederj será realizada no dia 22 de novembro, entre as 9h e as 14h. Os candidatos precisarão responder 40 questões de múltipla escolha, fazer uma redação e responder cinco questões discursivas (variam conforme o curso pretendido).

Por mais informações envie um e-mail para vestibular@cederj.edu.br ou ligue para (21) 2334 1728.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *