Vestibular UNISA 2015 – Vagas para o curso de Medicina



  

Já se passou pouco mais da metade do ano, mas os vestibulares em instituições de ensino não se encerraram. Muitas pessoas até preferem realizar a avaliação para o ingresso no ensino superior nesta época do ano. Motivos singulares a parte, o que se sabe é que a concorrência é acirrada em ambas as épocas.

Um dos cursos mais concorridos, sem dúvidas, é o de Medicina. Ano a ano, jovens de todo o país vão em busca do sonho de se tornarem médicos e concorrer aos vestibulares mais disputados do ano.

A UNISA (Universidade de Santo Amaro) está com processo seletivo em aberto para o vestibular do curso de Medicina na Instituição para o ano letivo de 2015 no 1º e 2º semestres.

As inscrições que já estão abertas desde julho deste ano e se encerrarão às 20h do dia 22 de setembro. A prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de outubro, seguida da divulgação da classificação no dia 11 de novembro. O ingresso dos candidatos que passarem no vestibular acontecerá em janeiro, do próximo ano, como informado.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição (www.unisa.br) mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 350 e preenchimento de ficha de inscrição.





A informação é de que serão disputadas cerca de 100 vagas para o curso, que é um dos mais concorridos. Serão oferecidas 50 vagas para o 1º semestre e 50 para o 2º.

Situado no Campus I da UNISA, que fica na Rua Professor Enéas de Siqueira Neto, 340, Jardim das Embuias, em São Paulo, acontece em período integral, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h50.

A avaliação será elaborada em parceria com a VUNESP e contará com provas de conhecimentos gerais com 60 questões objetivas, dividida nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática. Terá ainda, redação para avaliar a capacidade de raciocínio, compreensão, análise e síntese do candidato.

A dica no momento é a de estudar, já que a prova é bem acirrada. Para saber um pouco mais a respeito, confira o edital no site da UNISA e se prepare. 

Por Juliana Alves de Souza



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *