Vestibular Unicastelo 2015 – Vagas abertas para o curso de Medicina



  

Foi lançado o edital de abertura do processo seletivo 2015 da Unicastelo. O certame tem como objetivo a seleção de candidatos para preencher as vagas existentes no curso de Medicina.

As oportunidades de ingresso na instituição são para o primeiro semestre de 2015.

Em breve estará aberto o processo de seleção do curso de Medicina da Unicastelo, o certame estará a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). Ao todo, são oferecidas 80 vagas para serem lotadas no Campus do município de Fernandópolis. 

De acordo com o cronograma previsto pelo documento de abertura do processo seletivo, as inscrições deverão ser iniciadas no dia 15 de agosto e continuarão sendo recebidas até o dia 1º de outubro, elas serão aceitas somente através do endereço eletrônico da organizadora do vestibular, a Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor a ser pago pela taxa de participação é de R$ 245, o pagamento da mesma pode ser feito em qualquer agência bancária do país. 





Ainda de acordo com as especificações contidas no edital, a aplicação das provas da seleção ocorrerá no dia 31 de outubro, já o resultado final deverá ser divulgado no dia 1º de dezembro.

Para esta seleção espera-se que exista uma relação de mais de 20 candidatos disputando uma vaga. O curso de Medicina da Unicastelo é muito bem conceituado a nível nacional, por isso é esperado um grande número de estudantes disputando as poucas vagas. A boa reputação do curso valida-se no fato que a instituição tem especial cuidado na hora de escolher o seu corpo docente, a estrutura pedagógica é diferenciada e a realização do internado é feita em Hospitais considerados de grande importância na região, tal como o Hospital Estadual de Bauru. Além desse centro de saúde, a Unicastelo possui convenio com várias Santa Casas da região. Outro aspecto que agrega credibilidade à instituição é o fato do concurso ser realizado pela Vunesp.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *