Isenção da taxa de inscrição para Udesc (SC) 2014 irá até 1º de agosto.



  

Está terminando o prazo para solicitar a isenção no pagamento da taxa de participação no Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Santa Catarina de 2015.

A solicitação da isenção da taxa de inscrição será aceita somente até a próxima sexta-feira, 1º de agosto. Podem solicitar este benefício pessoas com problema socioeconômico, que tenham concluído o ensino médio ou estiverem por concluir até a data da matrícula dos aprovados neste certame, ou seja, não será concedido o benefício àqueles estudantes que forem prestar o exame somente por experiência.

Os estudantes que forem beneficiados com a isenção deverão efetuar a sua inscrição no processo seletivo no período geral de inscrições. São considerados aptos para participar do processo que isentará o estudante do pagamento da taxa pessoas que demostrarem ser incapazes de pagar o valor integro da taxa.

Para solicitar a isenção o estudante precisará acessar o endereço eletrônico da Udesc www.udesc.br, preencher o formulário de petição (solicitação de isenção da taxa de inscrição pelo critério socioeconômico), imprimir o documento e, logo após, entregá-lo nas sedes das Udesc. Esses locais podem ser verificados no site da Udesc, através da Portaria de Isenção da taxa de inscrição.

Pessoas doadoras de sangue também podem solicitar a isenção da taxa, entretanto, o início do prazo para solicitar a isenção para tal condição inicia no dia 4 de agosto e estende-se até dia 22 desse mesmo mês. A solicitação também deverá ser feita através da internet.





O resultado final com os beneficiados sairão no dia 28 para àqueles estudantes que tinham direito ao beneficio por serem doadores de sangue e no dia 29 para os estudantes que se enquadrem no critério socioeconômico.

A aplicação das provas do processo seletivo da Udesc ocorrerá no dia 16 de novembro.

Por mais informações sobre o Vestibular de Verão 2015 ligue para (48) 3321 8098/8147 no período das 13h às 19h.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *