Vestibular de inverno Estácio de Sá campus Teresópolis (RJ)



  

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Estácio de Sá no campus de Teresópolis. A fim de festejar os 123 anos da emancipação político-administrativa da cidade serrana do Rio de Janeiro, a Estácio de Sá está oferecendo aos moradores da cidade a oportunidade de concorrer de forma gratuita às vagas oferecidas pela instituição.

Como forma de demostrar respeito e orgulho por ter uma das suas unidades localizadas na cidade, a Universidade está disponibilizando aos jovens que desejarem ingressar aos cursos da entidade educacional, a chance de efetuar a inscrição sem ter de pagar a taxa de participação no certame.

Quem quiser participar da seleção poderá realizar a inscrição de duas formas: mediante o comparecimento no Campus de Teresópolis, localizado na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 750, no bairro Tijuca, ou também poderá inscrever-se através do endereço eletrônico da instituição www.estacio.br.

Os estudantes que optarem por concorrer a uma das vagas neste vestibular, poderão concorrer à bolsas de até 100% na instituição.

As vagas oferecidas nesta ocasião são para os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração, Logística e Gestão Ambiental.





Por maiores informações sobre o processo seletivo de inverno ligue para o telefone (21) 3644 7300, ou acesse a página web do campus de Teresópolis.

A Universidade Estácio de Sá disponibiliza para os seus alunos material didático gratuito, outro diferencial que faz da instituição um bom lugar para realizar o seu sonhado curso de graduação.

O campus de Teresópolis possui uma ótima infraestrutura, desenvolvida com todo o conforto que o estudante merece. Com uma estrutura moderna e completa, ela disponibiliza aos seus alunos qualidade, principalmente na área de Gestão.

Com 20 salas de aula, auditório, biblioteca e laboratórios de informática, a instituição visa atender de forma eficiente todas as pessoas que buscam na universidade suporte para atingir seus objetivos profissionais.

Por Melina Mariel Menezes Pereda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *