Vestibular UFRGS 2015 – Campus Litoral Norte



  

Foi liberado o edital de abertura do Vestibular do campus Litoral Norte da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O campus Litoral Norte está localizado na cidade de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul. O processo seletivo está oferecendo vagas no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia.

Ao todo são oferecidas 90 vagas para este curso, sendo que 62 delas são para ampla concorrência, 7 para candidatos egressos do ensino público, 7 vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que tenham frequentado escola pública, 7 para egressos da rede pública com renda familiar superior a 1,5 salário mínimo nacional e 7 para egressos de rede pública com renda superior a 1,5 salário  mínimo autodeclarados negros, pardos ou índios.

Os estudantes que quiserem participar do processo seletivo precisarão se inscrever mediante o acesso à página web da Coperse, organizadora do vestibular. O período para efetuar as inscrições estará disponível do dia 1º de agosto até o dia 18 desse mesmo mês. Os interessados que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever comparecendo à Comissão Permanente de Seleção, localizada na Rua Ramiro Barcelos, 2.574, no Portão K, Bairro Santa Cecília, em Porto Alegre. O horário para efetuar a inscrição de forma presencial é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Também serão aceitas as inscrições na Colônia de Férias da UFRGS, localizada na Avenida da Igreja, 760, em Tramandaí-RS.





O valor a ser pago pela taxa de participação no processo seletivo é de R$ 50, essa quantia deverá ser recolhida até o dia 19 de agosto.

O local de provas será divulgado no dia 26 de agosto.

A realização das provas será feita no dia 31 de agosto nas cidades de Imbé e Tramandaí nos períodos matutino iniciando às 8h30 e vespertino com início às 14h30.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *