Vagas em cursos de pós-graduação no Ibmec (RJ)



  

Caso esteja pensando em complementar sua graduação e fazer um curso de pós-graduação, deverá pensar na possibilidade de estudar no Ibmec. Com localização no Rio de Janeiro (RJ), o Ibmec está com as inscrições abertas para os cursos de pós-graduação nos centros de estudos sediados nos bairros Centro e Barra da Tijuca.

O Ibmec é reconhecido por oferecer cursos de qualidade na área de gestão, tanto de graduação quanto pós-graduação e MBA. As áreas atendidas pela instituição são Gestão Esportiva, Comunicação e Marketing, Logística, Relações Internacionais, Processos, Projetos, Direito, Finanças e Pessoas.

A inscrição nos cursos de pós-graduação estará disponível através do endereço eletrônico www.ibmec.br/pos-rj. No site também poderá verificar todos os cursos oferecidos pelo Ibmec, alguns deles são MBA de Finanças, Controladoria, Gestão Estratégica, Gestão de Projetos e Comunicação Estratégica.

Para profissionais que já têm experiência e também para gestores está disponível o curso Master em Gestão de Ativos Financeiros. A Pós-Graduação CBA disponibiliza os cursos de Gestão de Negócios, Negócios Internacionais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Marketing Esportivo, Logística, Marketing Estratégico, e Gestão Estratégica por Processos.





No que diz respeito à continuação dos estudos dos graduados em Direito, são oferecidos cursos de Pós-Graduação em Direito Processual e Gestão Jurídica e também em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

O Ibmec é considerado um dos mais importantes centros de educação profissional no Brasil, está presente no mercado educacional há mais de quatro décadas, continua com a visão de desenvolvimento intacta e prioriza, acima de tudo, a qualidade nos cursos que ministra. Um dos principais objetivos do Ibmec é desenvolver os alunos de forma dinâmica e coerente ao que o mercado espera dos novos profissionais.

O Ibmec caracteriza-se por incentivar nos seus alunos o espírito empreendedor, a formação de líderes com capacidades inovadoras afim de que possam ocupar posições de destaque no ambiente organizacional.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *