Inscrições abertas para vestibular Senac-RJ 2014



  

Até o dia 31 de julho estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Senac do Rio de Janeiro. As oportunidades oferecidas atualmente são para os cursos de Gestão de Turismo e Graduações Tecnológicas em Hotelaria. Os cursos que estão com vagas em aberto serão ministrados no período noturno, das 18h15min até 22h30min.

Para participar do processo seletivo, o interessado precisará ter concluído o ensino médio. Também há outra opção de ingresso, sendo ela o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Para utilizar a nota desse exame, o interessado precisará ter pontuado com nota igual ou superior à 50% do total de pontos da prova.

Quem quiser participar do processo de seleção deverá comparecer no segundo andar da instituição, de segunda a sexta- feira, das 8h00 às 20h00 e nos sábados de 9h00 às 13h00.

O início das aulas deverá ser no dia 4 de agosto.

O intuito da Faculdade Senac é oferecer ao mercado mais profissionais capacitados para atuar no ramo da Hotelaria e do Turismo. Atualmente, o Rio de Janeiro é o segundo destino mais procurado e visitado pelo público brasileiro. 





Os cursos da instituição estão desenhados para que os estudantes conheçam as áreas e consigam um bom aprendizado sobre os aspectos que realmente serão utilizados no dia a dia no trabalho.

Os programas dos cursos estão sendo desenvolvidos para que eles tenham duração máxima de 2 anos, também há foco na parte prática, principalmente para que o estudante tenha contato com as situações cotidianas envolvidas nessas duas áreas.

A instituição também tem como objetivo que os graduandos e graduados nos cursos tenham uma rápida colocação no mercado, conseguindo isso mediante o direcionamento da forma de aprendizagem rumo à experiência em campo.

O interesse do Senac para realizar esses cursos e formar mais jovens para o mercado de trabalho nesses setores também se encontra no fato de que especula-se um crescimento no turismo no país nos próximos anos, devido a isso, haverá diversas oportunidades de emprego nas áreas.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *