Vestibular de Inverno UFT 2014 – Inscrições



  

Começou no dia 10 de junho de 2014 as inscrições para o vestibular de inverno da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e todos os interessados vão ter até o dia 10 de julho para fazer o preenchimento da ficha de interesse através do site selecao.uft.edu.br.

De acordo com os dados que foram repassados pela Universidade Federal do Tocantins, nesse segundo semestre do ano vai ser oferecido o total de 1.495 vagas, sendo que 25% delas serão direcionadas para o preenchimento de cotas.

Quem tinha interesse em fazer o pedido de isenção deve saber que o prazo para o preenchimento desse requerimento acabou no dia 13 de junho, por isso, todos, a partir de agora, que tiverem interesse em participar do vestibular de inverno deverão fazer o pagamento da taxa obrigatória, e o valor cobrado é de R$ 95, com a exceção para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, cujo valor é de R$ 100.

Todos os candidatos terão que fazer o pagamento dessa taxa obrigatória até o dia 11 de julho de 2014, e caso o pagamento não seja autenticado o candidato não vai poder participar das etapas de processo seletivo.





Do total das vagas que estão sendo oferecidas para cada curso 5% das vagas para os candidatos indígenas e 5% para quilombolas, sendo o equivalente a 747 vagas direcionadas para os beneficiários do SISU.

A partir do dia 6 de agosto vai ser feita a divulgação dos locais e do horário que vai acontecer a prova, e saiba desde já que a mesma vai ser realizada no dia 17 do mesmo mês, tendo as questões de múltipla escolha, e todos os candidatos ainda terão que fazer uma redação de tema que vai ser predefinido pela universidade.

Os interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo terão que fazer os testes de habilidades um dia antes, ou seja, no dia 16 de agosto.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *