Vestibular de Inverno Unitau 2014 – Inscrições



  

Se você tem interesse em fazer a sua inscrição para o Vestibular de Inverno 2014 da Universidade de Taubaté (Unitau), que fica situada no estado de São Paulo, saiba que o prazo está se encerrando, por isso, é mais do que fundamental que você acesse o site oficial da instituição de ensino e faça o preenchimento do formulário de interesse o quanto antes.

Porém, desde já vale ressaltar que os interessados em se inscrever para o curso de Medicina deverão esperar para o processo seletivo de 2015, pois as inscrições do vestibular de inverno foram finalizadas no dia 19 de maio de 2014.

Já os interessados para os demais cursos poderão realizar a inscrição até o dia 18 de julho através do endereço eletrônico da Unitau que é web.unitau.br/vest_inverno-geral.

Faça o preenchimento informando todos os seus dados pessoais, como o nome completo, data de nascimento, informação de quando concluiu o ensino médio, entre outras informações que são solicitadas no portal.

Ao finalizar vai ser preciso realizar a impressão de um boleto bancário com o valor obrigatório que se refere à taxa de inscrição, e o valor que está sendo cobrado é de R$ 70. Esse boleto vai ser aceito em bancos e também em outros estabelecimentos conveniados. O vencimento do boleto vai ser criado para 3 dias após o dia da realização da inscrição.





Alguns dos cursos que são oferecidos na Universidade de Taubaté são:

– Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica e Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, entre muitos outros que poderão ser conferidos no site oficial que já foi citado acima.

Caso tenha algum tipo de dúvida sobre o processo seletivo indico que ligue para a central de atendimento da universidade através do telefone de contato que é 0800 557 255 ou leia o Edital e Manual do Candidato.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *