Publicado o resultado do vestibular da ESPM Rio (RJ) 2014



  

Foi publicado na última sexta-feira o resultado dos aprovados no vestibular da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM Rio). As provas ocorreram no último dia 25 e do total tivemos 142 vagas preenchidas nos cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Design e Jornalismo.

Os aprovados já podem agendar as matrículas, as quais deverão ser efetivadas entre 02 e 04 de junho, das 9h às 18h, na sede da ESPM Rio, que se encontra com endereço na Rua do Rosário, n.º 90, centro do Rio de Janeiro/RJ.

Entretanto, para não perder a oportunidade o candidato selecionado deverá comparecer munido de alguns documentos, quais sejam: Registro geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor; Comprovante de Alistamento Militar e/ou dispensa; Comprovante de residência, que pode ser de luz, água, gás ou telefone fixo; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; Contrato de prestação de serviços educacionais, comprovante de matrícula e boleto para pagamento quitado.

A segunda chamada dos aprovados ocorrerá na data provável de 6 de junho e as matrículas deverão acontecer entre os dias 9 e 10 deste mês. Todavia, caso haja vagas remanescentes, será feito, ainda, nova convocação no dia 13 de junho.





As aulas estão previstas para iniciarem no dia 4 de agosto. Para ingressar na faculdade o futuro acadêmico deverá ter realizado a pré-matrícula a fim de ter seu nome nas chamadas da instituição.

Ressalte-se que, os candidatos que foram aprovados e que não realizarem a matrícula na ESPM Rio no prazo estipulado, perderão o direito de ingressar na faculdade no curso escolhido, devendo, então, realizar novo vestibular para se tornar acadêmico.

Desta forma, é importante que aqueles estudantes interessados efetuem a matrícula o quanto antes, uma vez que o prazo é bastante curto, somente dois dias.

Por Luciana Viturino



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *