Vestibular de Inverno UNESP 2014 – Inscrições



  

Mais uma vez estamos aqui para fazer uma indicação que pode ser de extrema importância para aqueles que pensam no seu futuro profissional, pois vamos falar um pouco mais sobre o vestibular de uma grande instituição de ensino.

Na verdade, o que vamos descrever aqui é sobre a possibilidade de se inscrever no vestibular de inverno e ingressar na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, ou seja, a UNESP.

De acordo com os responsáveis por essa seletiva, a UNESP abre as inscrições para vestibular de inverno de 2014 e o período vai até o dia 8 de maio. O cadastro deve ser feito pelo site da Fundação Vunesp.

Se você é um dos interessados, não deixe passar esse período sem se candidatar ao curso que almeja se formar, pois nessa unidade vai ser possível se formar em cursos das áreas de exatas e biológicas, com ingresso em agosto. 

Para se candidatar é preciso acessar o site oficial da UNESP. O endereço eletrônico que precisa ir é www.unesp.br.





Ao acessar esse site verifique todas as informações que constam no formulário e mencione todos os seus dados pessoais e profissionais. Quando finalizar, imprima o boleto bancário e pague a taxa de inscrição, que vai ser de R$ 130. Existem alguns critérios onde o candidato poderá fazer a solicitação da isenção dessa taxa.

Os cursos oferecidos são: Agronomia, Zootecnia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica, eles serão realizados nas cidades de lha Solteira, Registro, Dracena, Sorocaba e Bauru.

Não deixe para começar a estudar no ano que vem, pois dessa forma é possível ganhar tempo e conhecimento, que são fatores mais do que essenciais para aqueles que sonham alto e desejam alcançar novos horizontes quando o assunto é o futuro e carreira. Desejo a você desde já boa sorte nas etapas do processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *