Vestibular UPM 2014/2 – Inscrições abertas



  

Esse é o momento ideal para você que deseja ingressar em um curso superior ainda neste ano de 2014, e se você sonha com a possibilidade de estudar em uma universidade de grande conceito nacional, saiba que a Mackenzie pode ser exatamente essa instituição que tanto procura.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) fez a publicação no início deste mês de abril que começa a fazer o recebimento das inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2014, onde os alunos que forem devidamente aprovados vão começar os estudos no mês de agosto.

E caso você seja um dos interessados, saiba que as inscrições para o vestibular 2014/2 da Mackenzie  vão ser recebidas até o dia 19 de maio. No site existem algumas informações que poderão ser de extrema importância, por isso, acesse o endereço eletrônico www.mackenzie.br/portal.html e faça a leitura de todas as regras e de todos os cursos que estão sendo oferecidos nesse segundo semestre do ano, e caso tenha interesse, finalize fazendo o preenchimento dos dados que são obrigatórios.

Quando terminar de fazer essa inscrição é preciso ainda efetuar o pagamento de uma taxa obrigatória, e para fazer isso basta imprimir o boleto que vai aparecer no término do procedimento citado acima, e pague o valor de R$ 85 até o dia do vencimento, pois dessa forma a sua participação no dia do processo seletivo já vai estar garantida.





De acordo com a Universidade Presbiteriana Mackenzie o vestibular deve acontecer na data provável de 2 de junho de 2014, e a seleção vai ser feita através de prova objetiva de múltipla escolha, e nessa prova vai ser possível se deparar com questões de Português, Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

Estão sendo oferecidas 3.340 vagas, distribuídas entre os campi de Higienópolis, Campinas e Alphaville e a previsão para a realização da divulgação do resultado final é o dia 18 de junho. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *