Vestibular de Inverno UEM (PR) 2014 – Inscrições



  

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), que fica situada no estado do Paraná, é uma das melhores unidades de ensino superior privado que existe no Brasil, e isso é devidamente comprovado através da análise feita anualmente pelo Ministério da Educação (MEC), pois os cursos oferecidos sempre possuem boa pontuação, e isso pode ser devidamente comprovado através do site www.mec.gov.br.

Ao acessar o site faça a pesquisa dos cursos que são oferecidos na instituição, e caso tenha interesse em algum deles já se prepare para se inscrever para o vestibular que vai acontecer ainda na estação de inverno de 2014, sendo a oportunidade de começar a estudar ainda neste ano.

De acordo com a Universidade Estadual de Maringá o cadastro deve ser feito até o dia 23 de abril pela internet, e caso você seja um dos interessados, inscreva-se o quanto antes, e para fazer isso é preciso ter concluído o ensino médio.

O endereço eletrônico que você precisa acessar para fazer o preenchimento da ficha de interesse é www.uem.br. E ainda vale ressaltar que existe uma taxa de inscrição que deve ser paga para fazer a validação da sua participação nas etapas do processo seletivo.

O valor que está sendo cobrado vai ser de R$ 110, e o mesmo deverá ser pago até o dia do vencimento em bancos, casas lotéricas, pela internet, caixa eletrônico ou outros locais relacionados. A data limite para fazer o pagamento desse valor é 25 de abril de 2014.





E ainda vale ressaltar que os candidatos não vão mais precisar enviar a Ficha de Inscrição impressa ou a fotocópia de documento de identificação à UEM/CVU.

Neste ano de 2014, para o segundo semestre, a Universidade Estadual de Maringá menciona estar com 1.488 vagas nesta edição do processo seletivo. 

Prepare-se para as provas de vestibular que devem acontecer nos dias 6 a 8 de julho, das 8h50 às 13h, em Maringá.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *