UVA recebe inscrições para o seu Vestibular 2014.1



  

As inscrições para o vestibular 2014.1 da Universidade Vale do Acaraú (UVA) já estão abertas. Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de abril, exclusivamente pela internet, através do site vestibular.uvanet.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100, devendo ser quitada por meio de boleto bancário, o qual deverá ser impresso. Vale ressaltar que a inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto.

Se o aluno optar por desconto ou isenção dessa taxa, deverá solicitar esse benefício nos dias 14, 17, 18, 20 e 21 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no campus CIDAO, que fica em Sobral. Os interessados deverão levar a documentação comprobatória acompanhada da solicitação, que deverá ser feita através do requerimento presente no site da instituição.

As provas serão realizadas no dia 1º de junho, um domingo, e serão divididas conforme o esquema abaixo:

  • Das 8h às 12h: Prova de Conhecimentos Gerais;
  • Das 14h às 17h: Prova de Conhecimentos Específicos e Prova de Redação.

Ao todo, serão ofertadas 915 vagas entre os cursos de:

  • Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química; Tecnologia em Construção de Edifícios; e Zootecnia.




Para ter acesso ao cartão de informação, cuja apresentação no dia das provas é indispensável, basta acessar o site da UVA a partir do dia 26 de maio. No dia da prova, também será obrigatório que o candidato esteja portando o original do documento de identidade.

O resultado do processo seletivo será anunciado no dia 4 de julho, às 17h, através do site www.uvanet.br.

Os aprovados no processo deverão realizar suas matrículas nos dias 9 e 10 de julho, na Pró-Reitoria do Ensino de Graduação (PROGRARD), portando originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, comprovante de obrigação eleitoral e certificado militar (no caso dos candidatos do sexo masculino). Mais detalhes no Edital, que está no site da instituição.

Para mais informações, ligue para (88) 3677-4210.

Por Mariany Bittencourt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *