Lista de aprovados da 2ª chamada do Vestibular Unesp 2014



  

Os candidatos às vagas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) já podem checar se os seus nomes estão na lista da segunda chamada do Vestibular 2014 da instituição, que foi divulgada na sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Para acessar a lista, clique aqui

Os concorrentes que forem aprovados na segunda chamada deverão realizar suas matrículas na unidade referente ao curso escolhido, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 9h às 18h. Os documentos necessários são os originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar completo, da reservista (no caso dos candidatos do sexo masculinos, maiores de 18 anos), do título de eleitor (para maiores de 18 anos), da identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, é necessária a apresentação de duas fotos 3×4 recentes.

Segundo a Fundação Vunesp, organizadora do vestibular da Unesp, o número total de inscritos foi de 1.732, sendo 15% das vagas de cada curso destinadas a estudantes que cursaram o ensino médio na rede pública. Dentre os cursos mais concorridos estão Medicina, do campus de Botucatu, com 216,4 candidatos por vaga, e Direito (matutino), no campus de Franca, com 68,6 inscritos por vaga.

A universidade, que conta com cursos nas mais variadas áreas do conhecimento, atua em 23 cidades, sendo elas Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.





Lembrando que o candidato que não confirmar sua matrícula nas datas e horários indicados no edital terá sua vaga cancelada. Além disso, o aluno inscrito na Unesp que faltar nos primeiros vinte dias de aula também perderá sua vaga.

A divulgação da lista dos aprovados na terceira chamada do Vestibular 2014 ocorrerá no dia 21 de fevereiro

Por Mariany Bittencourt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *