Resultado Vestibular UEAP 2014 – Lista de Aprovados



  

O resultado do Vestibular 2014 da Universidade Estadual do Amapá (UEAP) foi divulgado nessa quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

O método de seleção utilizado pela instituição foi apenas o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tanto o de 2013 como o de 2012. Através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), os candidatos que obtiveram pelo menos 400 pontos na redação e 200 pontos nas outras disciplinas puderam se inscrever pela internet, até o dia 27 de janeiro.

Foram oferecidas 550 vagas para os 11 cursos de graduação. Houve a aplicação do regime de cotas para os estudantes de escolas públicas, afrodescendentes, indígenas e portadores de deficiência.

Os estudantes aprovados na primeira chamada do processo seletivo poderão realizar a matrícula na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA/UEAP). As datas ainda não foram divulgadas, mas a lista de documentos necessários já foi estabelecida no edital. Os aprovados deverão portar, no ato da matrícula, RG ou outro documento oficial com foto, certificado ou declaração de conclusão do ensino médio, CPF, histórico escolar do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com recadastramento biométrico, comprovante ou certidão de quitação com a justiça eleitoral e certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino).

Os aprovados que optaram pelo regime de cotas para afrodescendentes deverão apresentar também o histórico escolar do ensino fundamental. Para os candidatos que escolheram cotas para indígenas, é necessária a apresentação da certidão de nascimento emitida pela FUNAI. Os estudantes que utilizaram as cotas no âmbito de portadores de deficiência física deverão portar laudo médico que ateste a espécie e o grau de deficiência. Os candidatos vinculados ao regime de cotas para estudantes de escolas públicas deverão ter cursado integralmente o ensino médio na rede pública de ensino.





O curso mais concorrido foi o de Engenharia Ambiental, com 32,27 candidatos por vaga, seguido de Design, que teve 1.412 inscritos.

Confira a lista de aprovados clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (96) 2101-0501 ou pelo e-mail dips@ueap.edu.br.

Por Mariany Bittencourt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *