Resultado Vestibular UFG 2014 – Lista de Aprovados na 1ª Chamada



  

A Universidade Federal de Goiás divulgou a lista de aprovados no Vestibular 2014 na sexta-feira, dia 31 de janeiro. A prova da primeira fase ocorreu no dia 10 de novembro e a da segunda fase nos dias 1º e 2 de dezembro.

A instituição, que a partir desse ano contará com um campus em Aparecida de Goiânia, destinado ao curso de geologia, obteve alta concorrência no curso de Medicina, com 104,58 candidatos por vaga, 60% mais concorrido do que no ano passado.

Além de Medicina, a UFG também foi muito requisitada nos cursos de Engenharia Civil (com 70,35 candidatos por vaga) e Direito Matutino (com 52,03 candidatos por vaga).

O vestibular da instituição foi mais disputado esse ano, pois 50% das vagas foram destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Com isso, os estudantes concorreram a 3.090 vagas, diferente do ano passado, em que a UFG ofereceu 6 mil vagas no processo seletivo convencional.

Com a lista da primeira chamada divulgada, os aprovados poderão realizar a matrícula nos dias 11 e 12 de fevereiro. Para conferir a lista de aprovados na primeira chamada clique aqui.





 Os aprovados em primeira chamada poderão realizar a matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro. Já a segunda chamada será anunciada no dia 17 de fevereiro e a terceira chamada no dia 26 de fevereiro.

Quanto aos resultados do processo seletivo do Sisu, foram divulgadas as listas no dia 13 de janeiro e a segunda chamada já está sendo realizada. O prazo é até o dia 4 de fevereiro, terça-feira.

Para realizar a matrícula, os aprovados deverão portar formulário preenchido, foto 3×4 ou 5×7, identidade, CPF, título de eleitor, documento militar, certificado de conclusão do ensino médio e certidão de casamento, se houver mudança de nome.

Ao todo, foram distribuídas 140 vagas nos campi de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás.

Por Mariany Bittencourt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *