Vestibular Unaerp 2014/1 – Inscrições para o Processo Seletivo Agendado



  

A UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto) está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Agendado, tanto para o Campus de Ribeirão Preto como para o Campus de Guarujá. As oportunidades são para as vagas remanescentes nos cursos superiores das áreas de Exatas, Humanas e Tecnologia.

Aos alunos que buscam uma universidade com tradição de ensino, a escolha pela UNAERP é certeira. São 89 anos de tradição, oferecendo não somente conhecimento, mas também incentivos à pesquisa. Tais atributos resultam nas excelentes colocações da universidade nos exames de qualificação prestados. Em 2012, a UNAERP obteve conceito 4 no IGC (Índice Geral de Cursos) do MEC.

A próxima e última prova do Processo Seletivo 2014/1 acontece no dia 08 de fevereiro, nos dois campi da Universidade (Ribeirão Preto e Guarujá).

Para realizar as inscrições, basta acessar o site http://unaerp.br/ e clicar na opção “Inscreva-se: Provas Agendadas”, localizado no lado direito da página.

A inscrição é efetuada em 3 passos:

Passo 1: Identificação – Aqui, o vestibulando deve informar o tipo de Processo Seletivo. No caso dos cursos de graduação, basta optar por “Graduação” e logo abaixo por “2014/1”. Para finalizar a identificação, devem ser inseridos o número completo do CPF e a data de nascimento.





Passo 2: Cadastro – Para iniciar a inscrição, é preciso preencher aqui os dados pessoais do vestibulando, como nome completo, endereço, telefones e conta de e-mail.

Passo 3: Curso – Neste terceiro passo serão definidos os cursos, as áreas, o campus e os turnos. O processo permite que sejam escolhidas até duas opções de curso.

Ao finalizar, o vestibulando deve solicitar a impressão do boleto bancário e pagá-lo em qualquer rede bancária até o dia do vencimento. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todos os cursos, exceto Medicina.

Para acompanhar o status da inscrição, bem como os resultados do processo seletivo, basta ficar ligado no site na universidade!

Por Tatiane de Andrade Matos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *