Resultados dos vestibulares da UEL e UEM saem em janeiro



  

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) publicará o resultado dos aprovados no vestibular no dia 09 de janeiro a partir do meio dia. O site para conferir o resultado é www.cops.uel.br. Todavia, o resultado com o nome de todos os aprovados só ocorrerá no dia seguinte, 10 de janeiro, a partir das 10 horas.

A Universidade oferece 3.090 vagas disponíveis entre 66 cursos de graduação, entre os 8 mil candidatos da segunda fase. Os aprovados não podem esquecer-se do prazo de pré-matrícula na instituição que ocorre entre 9 e 12 de janeiro, através do endereço www.uel.br/portaldoestudante.

O prazo para a entrega dos documentos é até o dia 13 de janeiro e deverão ser entregues na Pró-Reitoria de Graduação da UEL. O endereço para a entrega é: Pró-Reitoria de Graduação da UEL, Rodovia Celso Garcia Cid, PR 445, Km 380, Campus Universitário, Caixa Postal 10.011, CEP 86.057-970, Londrina, Paraná.

Vale lembrar que, após a pré-matrícula o novo acadêmico tem até o quinto dia corrido do ano letivo de 2014 para efetuar o pagamento da matrícula. O início das aulas está previsto para 03 de fevereiro e no dia 10 de fevereiro será publicado a lista com os nomes dos aprovados no vestibular de verão.

Para quem desconhece, o vestibular de verão é o famoso vestibular continuado. Para estes alunos o período de pré-matrícula é de 10 a 13 de janeiro. A matrícula se dará através da internet no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da Instituição.





Os vestibulandos que não tiverem conseguido passar em um dos dois vestibulares deverá ficar atento para a segunda chamada que acontecerá no dia 24 de janeiro no site da Diretoria referida no parágrafo anterior. A confirmação da vaga deve ocorrer entre os dias 24 e 27 de janeiro.

Como sempre ocorrem imprevistos ou dúvidas dos alunos, caso não consigam entrar em contato através do e-mail citado, poderá ligar no telefone de número: (44) 3011-4574.

Por Luciana Viturino

Resultados dos vestibulares da UEL e UEM

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *