Vestibular UNITINS 2014 (TO)



  

A Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS prorrogou suas inscrições até o dia 27 de outubro, além disso, os candidatos têm até o dia 28 para pagar o boleto. Os candidatos carentes podem solicitar a isenção de taxa de inscrição, contudo é necessário ser membro de família de baixa renda e ter cursado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou ter estudado por meio de bolsa de estudos na rede de ensino particular.

A UNITINS oferece 112 vagas para os cursos de Direito, Serviço Social, Engenharia Agronômica, e Sistemas de Informação no campus de Palmas. Ao todo, são 160 vagas, das quais 70% são destinadas aos candidatos que concorrerão ao vestibular e 30% aos candidatos que participam do ENEM 2013.

A seleção do vestibular será feita mediante a prova objetiva (múltipla escolha), mais a redação. Ambas serão aplicadas no dia 17 de novembro no período da manhã e da tarde. Os locais e horários poderão ser confirmados no site concursos.unitins.br em tempo hábil a aplicação das provas, cabendo ao candidato entrar no site para conferir essas informações.





Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte a aplicação das provas e os candidatos podem entrar com recursos nos dias 19 e 20 de novembro, na sala da Comissão de Concursos e Seleções, no campus sede da UNITINS. Qualquer candidato pode entrar com recurso desde que esteja fundamentado.

A ficha de inscrições encontra-se no site concursos.unitins.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *