Vestibular Unesp 2014 – Inscrições



  

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Os estudantes interessados podem se inscrever no site www.vunesp.com.br, até o dia 15 de outubro de 2013. Ao todo, são oferecidas 7.259 vagas para 171 cursos, distribuídos nos campi localizados em 23 cidades paulistas.

As cidades que possuem unidades da Unesp são: Araraquara, Araçatuba, Assis, Botucatu, Bauru, Guaratinguetá, Itapeva, Ilha Solteira, Dracena, Jaboticabal, Franca, Marília, Presidente Prudente, Ourinhos, Rio Claro, São João da Boa Vista, Rosana, São Paulo, São José do Rio Preto, Registro, São José dos Campos, São Vicente e Tupã.

A taxa de participação é de R$ 130, contudo, os alunos que cursam o ensino médio podem ter desconto de 75%, para isso é preciso comparecer à secretaria de sua escola para conseguir a senha do benefício junto ao site das inscrições.





A Unesp irá destinar 50% das vagas para candidatos vindos de escolas públicas, respeitando os 35% do percentual para candidatos negros, pardos, indígenas e demais cotistas.

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro, nas cidades listadas acima e em outras que podem ser conferidas no site www.vunesp.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *