Udesc – Vestibular de Verão 2014



  

A Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina anunciou a abertura das inscrições para a nova edição do seu Vestibular de Verão 2014

Os interessados em participar do certame devem se candidatar pela internet, através do site www.vestibular.udesc.br, até o dia 14 de outubro de 2013. Vale acrescentar que a taxa de inscrição é de R$ 90 e as provas objetivas foram previamente agendadas para o dia 10 de novembro.

De acordo com a Udesc, estão sendo oferecidas ao todo 1.237 vagas, que por sua vez, serão distribuídas entre 46 cursos de graduação. Cumpre salientar que 25% das vagas disponíveis serão preenchidas através do SiSu – Sistema de Seleção Unificada. Além disso, o sistema de cotas assegurará 30% das oportunidades para candidatos afrodescendentes ou oriundos de escolas públicas.





As vagas são para os cursos de Administração Pública, Artes Visuais, Administração de Empresas, Ciências Econômicas,  Design, Fisioterapia, Biblioteconomia, Geografia,  História, Educação Física, Moda, Música, Pedagogia, Teatro, Ciência da Computação, Química, Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  Engenharias, Agronomia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Zootecnia, dentre outras áreas acadêmicas.

As oportunidades são para os campi de Florianópolis, Joinville, Lages, Balneário Camboriú, Ibirana e São Bento do Sul.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *