Vestibular de Verão UEPG 2013



  

Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ao todo, são oferecidas 734 vagas, das quais 702 são para cursos no campus sede, na cidade de Ponta Grossa, 17 para o curso de Zootecnia, na cidade de Castro, e mais 15 para Administração em Telêmaco Borba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro no site www.cps.uepg.br,  mediante ao pagamento de R$ 100 (até o dia seguinte) referente à taxa de participação. Os pedidos de isenção da taxa de participação ocorreram entre os dias 12 e 19 de agosto e o resultado sairá no dia 23 de setembro.

Para efetivar as inscrições, o candidato deve imprimir a ficha de inscrição, colar uma foto 3×4 no local indicado e tirar uma cópia do documento de identidade. O aluno poderá escolher ainda, se quer usar a nota do ENEM para compor a nota final do vestibular.





As provas serão aplicadas, provavelmente, nos dias 15 e 16 de dezembro nas cidades de Apucarana, Castro, Cascavel, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Ponta Grossa, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, Telêmaco Borba, São Mateus do Sul e Umuarama. As provas práticas para os cursos de Artes Visuais e Música serão aplicadas no dia 9 de dezembro.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *