Processo Seletivo Fundação Nokia 2013 AM – Inscrições



  

A Fundação Nokia presente no Estado do Amazonas está aceitando inscrições para o Processo Seletivo 2014. A realização deste certame tem como objetivo oferecer 160 vagas para serem ocupadas em sua maioria por estudantes de escola pública (70%) e o restante das vagas podem ser lotadas por estudantes de escolas particulares.

A Fundação Nokia oferece ensino médio técnico nas áreas de: informática, eletrônica, mecatrônica e comunicação. No momento da inscrição no processo seletivo, o aluno deverá escolher a qual dos cursos deseja assistir. A instituição fornece cursos de período integral, isto é, o estudante possui direito a uma alimentação saudável, atendimento médico caso encessite, biblioteca com mais de 1114 mil títulos, piscina coberta, laboratórios equipados com instrumentos avançados tecnologicamente, academia de ginástica, entre outros benefícios.





As inscrições poderão ser feitas até dia 18 de outubro através do endereço eletrônico www.fundacaonokia.org. O interessado deverá pagar uma taxa de participação de R$ 35. A aplicação das provas do certame será feita no dia 24 de novembro. As disciplinas cobradas nas avaliações serão português e matemática. O edital do processo seletivo está disponível nesse mesmo site.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *