Vestibular ITA 2014 – Inscrições suspensas



  

Foram suspensas as inscrições para o Vestibular do ITA.

Foi divulgada na última terça- feira a suspensão das inscrições para o processo seletivo. A instituição já não estava aceitando participações desde o dia 22, isso porque ocorreu uma mudança do banco que estava aceitando o pagamento das taxas, sendo assim houve um problema na emissão dos boletos. O prazo de inscrições deverá ser reaberto ainda na próxima segunda- feira, 2 de setembro.

Segundo Luiz Rossato, chefe do setor de vestibular da instituição, quem se inscreveu e pagou não deverá se inscrever de novo, agora quem efetuou a inscrição e ainda não pagou, deverá aguar o reinício do prazo no dia 02 do próximo mês e realizar a inscrição novamente a fim de gerar o boleto.





Sobre o andamento normal do cronograma, ele não soube dizer se alguma outra data será alterada, no entanto, afirmou que as datas de realização das provas continuarão nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, não sendo alteradas.

Caso o candidato continue com dúvidas acerca do procedimento, poderá acessar http://www.ita.br/vestibular/ e saber mais sobre a situação já que nesse endereç eletrônico há uma mensagem que explica quais são as medidas a serem tomadas.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *