Vestibular IFPE 2014



  

Começam no dia 20 de setembro as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O vestibular 2014 da instituição é voltado para estudantes de diversas localidades e os interessados tem até o dia 14 de outubro para realizar a inscrição, somente pela internet, no site do IFPE.

A taxa de participação tem o valor de R$ 20 para os cursos técnicos e R$ 40 para os cursos de nível superior da instituição. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil e o pedido de isenção pode ser feito também no site da inscrição entre os dias 9 e 11 de setembro de 2013.

Ao todo, o IFPE oferece 6.627 vagas divididas entre as 9 unidades do campi além dos 19 polos de educação a distância (EAD) para cerca de 30 cursos de nível técnico e superior. As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro de 2013.





A lista completa de cursos e as localidades estão disponíveis no site da inscrição.

Neste vestibular, a instituição fará a seleção para a primeira turma do curso de Técnico de Instrumentos Musicais, que será ministrado no campus do município de Barreiros.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *