Vestibular IFG 2013/2 – Vagas remanescentes



  

Estão abertas as inscrições até o dia 25 de agosto para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Ao todo são 64 vagas remanescentes do Vestibular 2013/2, quando o instituto ofereceu 378 vagas.

Os cursos são de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Inhumas, Itumbiara e Luziânia, e licenciatura em Química e licenciatura em Dança, em Aparecida de Goiânia. 50% das vagas são destinadas aos candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas, de acordo com a lei das cotas.

A taxa de participação é de R$ 50, contudo é possível que os candidatos possam ter isenção deste valor. Para isso é preciso ter cursado todo o ensino médio em escolas públicas ou quem estudou em escola particular com bolsas de estudos integral, além de renda de até 1,5 salário mínimo por pessoa.





As provas serão realizadas em 8 de setembro de 2013 no período da tarde em uma das cidades em que há campus do IFG. São 64 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos poderão consultar o local das provas a partir do dia 5 de setembro e o resultado será divulgado em 13 de setembro de 2013.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *