Vestibular USP 2014 – Manual do Candidato



  

A partir do dia 1º de agosto de 2013 está disponível no site da Fuvest o Manual do Candidato ao Vestibular da Universidade de São Paulo 2014.

Neste ano estão disponíveis 11.057 vagas para os cursos da Universidade e 100 vagas para Medicina na Faculdade da Santa Casa de São Paulo, e ainda mais seis locais para a realização da prova, além de São Paulo, as cidades de Barueri, Carapicuíba, Taboão da Serra, Fernandópolis, Jaú e Limeira também sediarão o processo seletivo.

As inscrições para o vestibular irão ocorrer entre 23 de agosto e 9 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br. A taxa de inscrição permanece no valor de R$ 130,00. Até o dia 10 de agosto serão aceitos os pedidos de isenção e redução da taxa. No site da Fuvest é possível encontrar todas as normas e especificações para a realização do exame.





Estudantes que cursaram todo o ensino médio na rede pública de ensino poderão optar pelo Sistema de Pontuação Acrescida o INCLUSP que oferece bônus às notas da primeira e segunda fase do vestibular. Os candidatos que fizerem parte do INCLUSP e pertencerem ao grupo de cor e raça, preta, parda ou indígena, poderão ter o adicional de 5% da nota da primeira fase. 

Por G. Produções



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *