Cursos Fundação Getúlio Vargas 2014



  

Quer fazer um curso superior na Fundação Getúlio Vargas para o ano de 2014? Saiba que as inscrições já estão abertas para o vestibular. Os cursos serão ministrados na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

São 650 vagas no total, na qual 20% delas são direcionadas para as pessoas que optarem pelo ingresso através da nota do ENEM. 280 vagas são para a cidade do Rio de Janeiro e 370 para a cidade de São Paulo.

Veja quais são os cursos de graduação e a quantidade de vagas para cada um deles.

Rio de Janeiro: Administração – 50 vagas, Economia – 50 vagas, Direito – 50 vagas, História – 50 vagas, Ciências Sociais – 50 vagas e Matemática Aplicada – 30 vagas.





São Paulo – 370 vagas, Administração de Empresas – 200 vagas, Administração Pública – 50 vagas, Economia – 60 vagas e Direito – 60 vagas.

As inscrições devem ser realizadas através do site www.vestibular.fgv.br. A data limite para fazer a inscrição no Rio é 30 de setembro. Já a data para a cidade de São Paulo é dia 16 de outubro.

O valor da inscrição é de R$75  para quem se inscrever até o dia 16 de agosto. Para quem se inscrever depois dessa data o valor será de R$150, por isso não perca tempo e se inscreva o quanto antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *