SP Escola de Arte – Processo Seletivo 2014, Inscrições abertas



  

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2014, da SP Escola de Arte – Centro de Formação das Artes do Palco. São 118 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Atuação (19), Cenografia e Figurino (12), Direção (10), Dramaturgia (10), Humor (22), Iluminação (18), Sonoplastia (14) e Técnicas de Palco (13). 

O projeto se trata de uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido por uma instituição sem fins lucrativos, de ensino gratuito. Logo, quem se interessar pelo estudo do teatro, como atividade profissional, poderá realizar sua inscrição acessando o site do Instituto Mais, http://www.institutomais.org.br, até às 17h do dia 02 de setembro de 2013, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 35,00, com vencimento até o dia 05 de setembro de 2013. Lembrando que o candidato poderá se inscrever em apenas um curso, por isso, pense bem.

O método de avaliação se dará em duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá numa prova com 10 questões de múltipla escolha, e uma redação. Já a segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada através de avaliações de aptidão, envolvendo procedimentos de entrevistas, através do levantamento de dados sobre o perfil do candidato, e de imersão, ou seja, as ações práticas e teóricas de expressões artísticas, levando em consideração o nível de criação e a capacidade para atividades coletivas, por exemplo.





Qualquer dúvida, no site constam maiores informações. 

Por Karen Regina Igari



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *