Enade 2013 – inscrições



  

O prazo para as instituições de ensino superior inscreverem seus alunos no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) é até o dia 16 de agosto de 2013. O exame será realizado no dia 24 de novembro.

O Enade avaliará, nesta edição, o desempenhos dos estudantes dos seguintes cursos de bacharelado: agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fonoaudiologia, fisioterapia, medicina, veterinária, odontologia, nutrição, zootecnia e serviço social, além dos cursos de tecnólogo em agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

O Enade se destina aos estudantes que ingressaram este ano em seu curso e aos alunos do bacharelado que concluirão seus cursos até julho do ano que vem, estudantes que já tenham 80% da carga horária completada até 16 de agosto, ou mais de 75%, e os alunos dos cursos de tecnologia que irão concluir até dezembro de 2013.





A própria instituição entra em contato com os candidatos selecionados para realizar o Exame, sendo que é obrigatória a presença dos alunos selecionados no dia do exame. A não participação do aluno selecionado pode acarretar na não emissão do histórico e consequentemente do diploma.

Por Joana Junqueira borges



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *