Vestibular UFRN 2014 – Vagas em Cursos Superiores a Distância



  

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para Cursos de Educação Superior a Distância.

São 1.650 vagas nos polos dos municípios de Caraúbas, Caicó, Macau, Currais Novos, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. As oportunidades são para os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Física, Administração Pública, Letras – Língua Portuguesa, História, Pedagogia, Matemática e Química.

As inscrições começam já no próximo dia 15 de julho e vão até às 23:59 do dia 5 de agosto de 2013. A taxa cobrada é de R$ 30. Segundo a instituição, 60% das vagas são reservadas para professores do sistema público de ensino. As 40% restantes são destinadas a pessoas que concluíram o ensino médio, com certificado. O processo seletivo também conta com sistema de cotas.





Para mais informações, acesse o edital do certame no site www.comperve.ufrn.br, no link “Educação Superior a Distância”.

A instituição é referência de ensino superior no RN, tanto em graduação como em pós-graduação. No final do ano passado, a UFRN ultrapassou a UFPE no IGC (Índice Geral de Cursos) do Norte e Nordeste. Atualmente, a instituição oferece 84 cursos de graduação presencial, 9 cursos de graduação a distância e 86 cursos de pós-graduação.

Por Manoel da Costa Jr.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *