FUVEST 2014 – Prazo de isenção é prorrogado



  

Foi publicado no dia 02 de julho de 2013, no Diário Oficial, pela Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo (SAS/USP), a prorrogação do prazo de inscrição para quem deseja solicitar a isenção ou redução da taxa de inscrição para o Vestibular FUVEST 2014.

Segundo o documento, a inscrição continua sendo realizada através do site http://www.fuvest.br/, no entanto, a data limite foi alterada para 10 de agosto de 2013, o que antes havia sido estipulada até 02 de agosto de 2013. Dessa forma, para aqueles que pretendiam prestar o vestibular, e que tentariam sua inscrição através do projeto de isenção total/ redução da taxa de inscrição para o exame, não terão mais desculpa, pois o prazo, que já era longo, foi estendido. 

Além da alteração da data de inscrição, o prazo que havia sido estipulado para o envio dos documentos, os quais comprovariam a situação declarada pelo candidato, também foi prorrogado.  Sendo assim, os documentos, juntamente com a ficha SAS/USP deverão ser enviados para a FUVEST, até 12 de agosto de 2013, a data máxima de postagem nos correios.





Já para o candidato que solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, a SAS/USP também retificou o valor máximo da renda individual, de R$ 1.478,00 para R$ 1.356,00. A SAS/USP disponibilizará seu e-mail, isento2014@usp.br, para atender os candidatos que possuírem alguma dúvida, até as 23h30min do dia 10 de agosto de 2013. Para maiores informações, basta acessar o site da FUVEST. 

Por Karen Regina Igari



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *