Sisu 2013 – Inscrições para a Lista de Espera



  

Os estudantes que não foram convocados em nenhuma das duas chamadas do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do último semestre de 2013, ainda tem chance de serem selecionados através da lista de espera. Para integrar a lista de espera é preciso se inscrever até o dia 12 de julho. Os selecionados pela lista serão convocados a partir do dia 17 de julho.

Podem participar dessa lista de espera os alunos que não foram chamados em nenhuma das duas vezes e os que foram selecionados no curso que estava em segunda opção. Para os candidatos selecionados na segunda opção, é válido tentar a lista de espera, mesmo se tiverem feito a matrícula na instituição de ensino em questão.

Para se inscrever na lista de espera é necessário acessar o site do Sisu e encontrar o “Boletim”. Ao final do boletim existe um botão para confirmar o interesse na lista de espera. Após clicar nesse botão, o sistema irá mostrar uma mensagem de confirmação.





O Sisu é um programa do Ministério da Educação que visa selecionar estudantes para ingressar em instituições de nível superior através do Exame Nacional do Ensino Médio.

Por Jéssica Posenato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *