Sisu – Lista de convocados na 2ª chamada



  

O Ministério da Educação (MEC) deve divulgar no dia 1º de julho, pela da internet, a lista dos convocados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para quem não tem acesso à internet, é possível entrar em contato com as instituições participantes ou através da Central de Atendimento do MEC, através do telefone 0800-616161. Os aprovados poderão realizar as matriculas nos dias 5, 8 e 9 de julho.

Os aprovados devem entrar em contato com a instituição de ensino em que foram convocados, para verificar o horário, local e a documentação necessária para realizar a matricula. O aprovado que não realizar a matrícula dentro do prazo irá perder a vaga.

O Sisu é um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação visando à seleção de candidatos para instituições públicas de ensino superior através da nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A classificação é feita com base na nota obtida pelo estudante.





O estudante que não foi convocado poderá ficar na lista de espera, para isso basta acessar o site do Sisu entre os dias 1º e 12 de julho e aderir à mesma. O resultado da lista de espera sai no dia 17 de julho.

Por Jéssica Posenato



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *