Vestibular de Inverno Unicentro 2013 (PR)



  

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Estado do Paraná, está com as inscrições abertas desde o dia 13 de junho para o Vestibular 2014, também conhecido como Vestibular de Inverno 2013.  As inscrições terminam no dia 15 de julho e o valor da taxa de participação é de R$ 90, podendo ser paga até o dia 17 de julho.

Os resultados da isenção de taxa já foram divulgados pela instituição no dia 7 de junho. 150 candidatos foram beneficiados por se enquadrarem nos critérios de baixa renda. Esses candidatos estudaram em escola pública durante o ensino médio ou supletivo particular e não estão matriculados.

O certame visa o preenchimento de 792 vagas para ingressar no primeiro semestre de 2014 em um dos campi da instituição. Os candidatos poderão estudar nas cidades de Chopinzinho, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.





Os candidatos poderão consultar o local de provas a partir do dia 12 de agosto. A previsão é que as provas sejam aplicadas nos dias 25 e 26 de agosto no período vespertino, nas cidades acima listadas. No primeiro dia de prova serão aplicadas 15 questões objetivas de português e língua estrangeira, além da redação. No segundo dia serão aplicadas provas das disciplinas referentes ao curso escolhido. 

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *