Vestibular FGV 2013 – 2º Semestre



  

A Fundação Getúlio Vargas abriu as inscrições para o Vestibular 2013 do 2º semestre. Serão 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para Administração Pública.

Foi divulgado que não será aceito as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para abatimento de pontos, assim o candidato terá que obter a nota apenas através da prova.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo que a primeira será a aplicação de uma prova objetiva com questões sobre as seguintes matérias: Português, Matemática, Inglês, História, Geografia, Ciências e Atualidades. Na segunda etapa será aplicada uma prova discursiva e uma redação.

inscrição para o curso de Administração de Empresas será feita através do link http://cacr.fgv.br/sp/grad/adm. Já as inscrições para o curso de Administração Pública serão feitas no link http://cacr.fgv.br/sp/grad/admpublica.





O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para aqueles que emitirem o boleto até às 18:00 do dia 12 de abril. Após essa data, o valor passa a ser de R$ 150,00.

As provas serão aplicadas no dia 9 de junho, nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Salvador.

Para mais informações sobre o Vestibular, acesse os Manuais do Candidato, ligue para o telefone 0800 770 0423 ou envie um e-mail para vestibulares@fgv.br.

Por Luana Lima



Compartilhar:

1 comentário em “Vestibular FGV 2013 – 2º Semestre

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *