Unemat – Vestibular 2013.2



  

A Universidade Estadual do Mato Grosso (Unemat) lançou um edital para convocar os interessados a se inscrevem para o vestibular 2013.2 da instituição.

Com as inscrições abertas entre os dias 18 de março e 22 de abril, os interessados podem concorrer a uma das 2.110 vagas distribuídas pelos 52 cursos, das mais diversas áreas, oferecidas pela Unemat.  Deste total de vagas, 25% são separadas para quem se declarar negro ou pardo na hora da inscrição.

O candidato pode fazer a inscrição através do site www.unemat.br/vestibular, onde deve preencher os seus dados corretamente, até que seja gerado um boleto no valor de R$ 90,00, que deve ser pago no prazo determinado do último dia da inscrição.





Para este processo seletivo, a Unemat separou algumas novidades. A entidade agora vai oferecer o curso de Direito para o campi de Alta da Floresta, Barra e Bugre, além de que o processo seletivo vai ser realizado em apenas um dia, agendado para 26 de maio. O resultado dos aprovados será conhecido em 19 de junho, sendo que as aulas na Unemat já estão programadas para começarem em 5 de agosto, para todos os cursos oferecidos pela instituição.

Por Michelle de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *