Vestibular Uninove 2013 (SP) – Medicina



  

Boa notícia para os vestibulandos que pretendem conquistar uma vaga em um curso superior altamente concorrido. A Universidade Nove de Julho (Uninove) abriu as inscrições para o vestibular de Medicina.

O certame é organizado pela Vunesp e os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de maio, pelo site www.vunesp.com.br ou nos campi da Uninove. O valor da inscrição é de R$ 195,00.

O processo seletivo será realizado em fase única, marcada para o dia 24 de maio, no campus da Uninove, na Barra Funda (SP). A primeira prova, composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, será aplicada das 8h às 12h. Já a segunda prova, será realizada das 14h às 18h, e trará questões dissertativas de Química e Biologia, além de Redação.





A lista de aprovados no vestibular será divulgada a partir das 15h do dia 11 de junho, no site www.vunesp.com.br e nos campi da universidade. Há previsão de convocação de lista de espera.

As matrículas devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de junho e as aulas começam no segundo semestre de 2013, no campus Vergueiro da Uninove.

Por Jocimara Rodrigues



1 comentário em “Vestibular Uninove 2013 (SP) – Medicina

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *