Vestibular UFTM 2014 utilizará o SiSU



  

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), uma das mais conceituadas universidades públicas do Brasil, conta com uma grande oferta de cursos de graduação e pós-graduação e uma equipe de professores formada por mestres, doutores e pós-doutores. Ser aprovado em um processo seletivo de uma universidade como esta é a garantia de que o futuro da vida profissional e acadêmica será de grande sucesso. Por isso, que tal começar a se preparar para o processe seletivo UFTM 2014?

Ainda não foram informados quando estarão abertas as inscrições, o valor da taxa de inscrição, o calendário de matrículas, entre outros dados importantes. No entanto, as mudanças para o vestibular 2014 da UFTM já estão confirmadas.

Entre as mais destacadas, está a adesão ao Sistema Informatizado do Ministério da Educação (SiSU), sistema que separa algumas vagas, de vários cursos da instituição, para alunos que participam do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).





A universidade ainda vai separar 50% das suas vagas para seguir a Lei de Cotas, oferecendo para negros e índios uma maior chance de estudar o curso que desejam em uma das melhores universidades públicas do Brasil.

Mais informações no site www.uftm.edu.br.

Por Michelle de Oliveira



3 comentários em “Vestibular UFTM 2014 utilizará o SiSU

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *