Vestibular UNIP 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Universidade Paulista (UNIP) terá mais de dez provas do Vestibular 2013. Desde o dia 20 de dezembro está tendo avaliações para os diversos cursos de formação superior e tecnológica que a instituição oferece.

A UNIP não tem campus só em São Paulo, capital, mas também em outras cidades, como: Barueri, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Brasília, Campinas, Goiânia, Jundiaí, Limeira, Manaus, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e Sorocaba.

Além da variedade de cidades e unidades, a UNIP também oferece uma grande quantidade de cursos nas áreas Biológicas, Exatas e Humanas. Quem prefere cursos de curta duração também encontra boas opções de faculdades tecnológicas (consulte no site da universidade).

O processo seletivo para 2013 é através das provas, por isso, quem não puder fazer o vestibular tradicional poderá também agendar uma data para fazer a prova escolhendo o dia e o horário que estiver disponível.

O prazo máximo para prestar o vestibular 2013 da UNIP é 31 de janeiro de 2013.

As condições de pagamento do vestibular e também do curso estão especificadas no site www.unip.br/vestibular.

Os resultados das provas serão informados 48 horas após a prova, em seguida, o candidato poderá, em caso de aprovação, realizar sua matrícula.

Por Leiliane Lopes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)