Vestibular UFES 2013 – Inscrições



  

Quem quiser já pode se inscrever para o Vestibular 2013 da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que abriu as inscrições em 05 de novembro.

A instituição oferece 4.274 vagas distribuídas entre 80 cursos de graduação, como: Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Biblioteconomia, Enfermagem, Arquivologia, Engenharia Ambiental, entre outros cursos.   

As aulas são ministradas nos campi de Maruípe, São Mateus, Goiabeiras e Alegre.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo que a 1ª é a nota obtida no Enem 2012, que habilitará os candidatos para a 2ª etapa, que consiste na aplicação de uma redação e uma prova contendo duas questões discursivas.

As provas serão realizadas entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2013, das 14h às 17h, em locais a serem divulgados a partir do dia 16 de janeiro.





O resultado final do processo seletivo sairá em 15 de março.

As inscrições permanecem abertas até o dia 02 de dezembro e devem ser feitas, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.ccv.ufes.br. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Para obter mais detalhes, confira o Manual do Candidato.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *